Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Política

Aparecida: Instituto Cerrado aponta vitória de Professor Alcides no 1º turno

981 eleitores foram entrevistados entre os dias 3 e 4 de outubro. Margem de erro é de 3,5% e o nível de confiança é de 95%

04, outubro, 2024
A A
Professor Alcides, do PL, Leandro Vilela, do MDB e Willian Panda, do PSB | Foto: divulgação candidatos

Professor Alcides, do PL, Leandro Vilela, do MDB e Willian Panda, do PSB | Foto: divulgação candidatos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

A nova pesquisa do Instituto Cerrado para a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, divulgada nesta 6ª feira (4), mostra o candidato Professor Alcides na liderança.

Posts Relacionados

Renato Rosa tem candidatura indeferida no PT de Aparecida e fala em ‘atropelo’

Câmara de Aparecida aprova verba indenizatória de até R$ 7 mil por mês para vereadores

Antiga sede da Câmara de Aparecida será nova igreja evangélica

Segundo os dados do levantamento, o candidato do PL lidera a corrida eleitoral com 59,72% dos votos válidos, desconsiderando os votos brancos e nulos.

Na 2ª colocação, Leandro Vilela, candidato do MDB, aparece com 34,52% dos votos válidos, enquanto o vereador Willian Panda (PSB) ocupa a 3º lugar com 5,76%.

Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

  • Estimulada

No cenário da pesquisa estimulada, em que os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados, Professor Alcides lidera com 52,91% das intenções de voto.

Na 2ª posição, Leandro Vilela apresenta 30,58%, seguido por Willian Panda, que conta com 5,10% das intenções.

Além disso, 6,63% dos entrevistados não souberam opinar, enquanto os votos em branco correspondem a 2,04% e os nulos a 1,63%.

Por fim, 1,12% dos entrevistados se declarou indeciso.

  • Espontânea

Na pesquisa espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados, Professor Alcides aparece com 48,91% das menções.

O candidato do MDB segue na 2ª posição com 25,70%, enquanto o nome do PSB apresenta apenas 3,17%.

Um significativo 18,87% dos entrevistados não souberam opinar.

Os votos em branco correspondem a 0,40%, e os nulos somam 1,83%.

  • Rejeição

No cenário de rejeição, o vereador Willian Panda lidera com 23,24%, seguido por Leandro Vilela com 17,53%.

O candidato Professor Alcides aparece com 13,66% de rejeição.

Vale destacar que 35,47% dos entrevistados afirmam não rejeitar nenhum candidato, e 5,40% não souberam responder.

Os votos em branco totalizam 1,73%, enquanto os nulos representam 1,63% e 1,33% não opinaram.

Metodologia
O instituto Cerrado Pesquisas realizou a coleta de dados entre 3 e 4 de outubro de 2024, entrevistando 981 eleitores.

A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%.

A pesquisa está devidamente registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número GO-05856/2024.


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

ANÚNCIO

**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Com apoio de Gayer, Dieyme Vasconcelos quer criação de CMEIs noturnos e ideais conservadores nas escolas

Próximo Post

Em penúltimo ato de campanha, Leandro faz caminhada nas avenidas Igualdade e da Paz, no Garavelo

Próximo Post

Em penúltimo ato de campanha, Leandro faz caminhada nas avenidas Igualdade e da Paz, no Garavelo

Título de eleitor | Foto: Divulgação/TSE

Quais documentos levar para votar? Pode ir sem título de eleitor?

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Patricia Alencar, prefeita | Foto: Reprodução

    Vídeo íntimo vazado: prefeita no Pará diz ter sido traída por pessoa próxima

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Falta de Mounjaro em Goiânia suspende até pré-venda nas farmácias

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Exoneração: Lucas Alves deixa direção de Comunicação da Câmara de Aparecida

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Telefones das viaturas da PM em Goiânia: anote aí

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .