Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Política

Aparecida: Iris lidera, Vanderlan sobe e Marconi cai

24, fevereiro, 2014
A A
Iris lidera e Vanderlan tem vantagem sobre Marconi / Foto: Jornal Opção

Iris lidera e Vanderlan tem vantagem sobre Marconi / Foto: Jornal Opção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Iris lidera e Vanderlan tem vantagem sobre Marconi / Foto: Jornal Opção
Iris lidera e Vanderlan tem vantagem sobre Marconi / Foto: Jornal Opção

Pesquisa realizada pelo Instituto Grupom, a pedido do jornal Tribuna do Planalto, em Aparecida de Goiânia, segundo maior colégio eleitoral de Goiás, aponta a preferência do aparecidense pelo ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, do PMDB.

Posts Relacionados

Aparecida inaugura Centro de Castração GRATUITO e vai anunciar abrigo temporário para animais

Felipe Cortez rompe com governo Leandro e diz: “Pastor Romeu tem suas convicções, eu tenho as minhas”

Pai mata filho de 2 anos afogado em córrego após briga por ciúmes

Estimulada
De acordo com a pesquisa estimulada, o peemedebista lidera 51,5%. Vanderlan Cardoso (PSB) tem 20% e o governador, Marconi Perillo, do PSDB, 17,5%. Eleitores indecisos 4%, votariam branco ou nulo 7% dos entrevistados.

No segundo cenário, foram apresentados os seguintes candidatos: Vanderlan Cardoso, Marconi Perillo e Júnior Friboi (PMDB). Neste caso, o ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso lidera com 36,3%, Marconi Perillo é o segundo com 31,8%. O pré-candidato do PMDB, Júnior Friboi, alcança 15,3% dos votos. Eleitores indecisos 6%, votariam branco ou nulo 10,8%.

No terceiro cenário, a pesquisa incluiu o nome do ex-prefeito de Anápolis, Antônio Gomide (PT). A pergunta feita aos eleitores entrevistados foi a mesma dos outros dois cenários: Sendo apenas estes candidatos, em qual votaria? Vanderlan Cardoso, Marconi Perillo, Júnior Friboi ou Antônio Gomide?

Vanderlan Cardoso é o primeiro com 32%, seguido por Marconi Perillo com 31,3%. Júnior Friboi tem 15% e Antônio Gomide 3,5%. Eleitores ainda indecisos somam 7,5%, outros 10,8% responderam votar braço ou nulo.

Espontânea

Na pesquisa espontânea, aquela em que o eleitor dá a sua opinião sem que lhe seja apresentada uma lista de candidatos, o governador Marconi Perillo lidera com 12,8%.

Iris Rezende aparece com 5,8%, Vanderlan Cardoso com 4%, Maguito Vilela (PMDB) 3,5%, Oloares Ferreira 0,8%, Ronaldo Caiado (DEM) 0,8%, Júnior Friboi 0,3%, Ademir Menezes (PSD) 0,3%, Henrique Meirelles (PSD) 0,3% e Paulo Garcia (PT) 0,3% dos votos. Eleitores que não avaliaram somam 71%.

Rejeição
Iris e Vanderlan: baixa rejeição

O governador Marconi Perillo tem a maior rejeição dos possíveis candidatos ao governo de Goiás em Aparecida. Ele tem 43,5%. Em segundo lugar aparece Ronaldo Caiado com 33,3. Júnior Friboi 29,3%, Antônio Gomide 25,3%, Iris Rezende 13,5%.

Ficha técnica 
A pesquisa realizada pelo Grupom a pedido do Tribuna do Planalto entrevistou 400 eleitores em Aparecida de Goiânia, entre os dias 28 de janeiro e 7 de fevereiro de 2014. Margem de erro de 4,9 pontos porcentuais e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de acordo com a Lei eleitoral. (E.S.) com o número (GO-00016/2014).

Com informações do Tribuna do Planalto

ANÚNCIO

 

 

 

Tags: Aparecida de GoiâniaCaiadoeleitoresGomideGoverno de GoiásGrupomIris RezendeJúnior FriboiMarconiperriloPesquisaTribuna do PlanaltoVanderlan Cardoso
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Barrichello renova contrato e continua na Stock Car

Próximo Post

Dilma pede ajuda do Papa para garantir a paz na Copa do Mundo

Próximo Post
Dilma visitou o vaticano na última sexta-feira (21)

Dilma pede ajuda do Papa para garantir a paz na Copa do Mundo

Segundo o ex-deputado, Iris deve se manifestar essa semana

Iris espera que se mantenha aliança PT/PMDB

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • 2 nomes abrem caminho para disputar o Senado pelo PRTB, diz Avalanche

    2 nomes abrem caminho para disputar o Senado pelo PRTB, diz Avalanche

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Donos de “bebê reborn” podem ser proibidos de levar bonecos a hospitais e escolas públicas em Aparecida; ENTENDA

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Reestruturação na Alego traz mudanças na comunicação e marketing

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Fátima Gavioli, exemplo raro de ética na Educação pública, é nome credenciado para vice

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .