O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano Aldivo Araújo compareceu à Câmara de Aparecida de Goiânia nesta 5ª feira (23), para esclarecimentos sobre sua gestão.
Ele chegou para a sessão por volta das 9h.
Sobre o convite chancelado pelo líder do prefeito Vilmar Mariano na Casa, Isaac Martins, Araújo disse à Folha Z que recebeu com satisfação.
“Até porque eu faço parte desta Casa. Então eu acho que os vereadores estão no papel deles de me convidar para fazer alguns esclarecimentos”, afirmou.
Privilégios por regiões
O secretário chegou a ser criticado por vereadores por supostamente beneficiar as suas próprias bases eleitorais na cidade, como Colina Azul, levando mais recursos da pasta para essas regiões.
“Eu quero dizer que alguém falou isso é uma demonstração de responsabilidade, até porque eu tenho feito trabalho na cidade inteira”, rebateu Araújo.
Ele ressaltou que revitalizou a Avenida Flamingo, mas disse que é uma solicitação própria feita desde o 1º mandato dele em 1997.
“Então eu só executei um projeto que havia solicitação de muitos anos”, defendeu.
Mato alto
Uma das principais queixas da população e vereadores, o mato alto foi tratado por Araújo como consequência do período chuvoso.
“Nós estamos em um ano totalmente atípico. Um ano que choveu muito. Tem lugar que roçamos 6 vezes este ano”, afirmou.
Outro problema apontado por ele é que a estrutura da pasta está bastante enxuta e insuficiente para a demanda.
Ele pontuou que este problema será resolvido com a aquisição de novos maquinários, como tratadores.
Discussão sobre isso post