A morte do chefe do cerimonial do prefeito de Goiânia Iris Rezende (PMDB), Belgi Ferreira da Silva, continua sendo repercutida e lamentada em Goiás. Em vídeo, o governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) também disse estar sensibilizado pelo acontecimento.
“Quero manifestar a minha solidariedade a todos vocês e ao prefeito pelo falecimento do Belgi. Ele é um velho amigo. Fui contemporâneo dele no início do PMDB Jovem”, destacou o governador, que iniciou sua carreira política no partido do prefeito.
Segundo Perillo, Belgi sempre foi “respeitoso e carinhoso”. “Eu disse ao prefeito que, nos últimos dez anos, toda vez que eu chegava aqui [no Paço Municipal], lá na garagem, ele estava a postos me esperando para me levar ao gabinete do prefeito”, relatou.
Ao prefeito, Marconi ofereceu suas “solidariedades”. Em um aperto de mão, recebeu os agradecimentos de Iris Rezende pelo gesto solidário.
LEIA MAIS: Dança das cadeiras: vereador de Aparecida pode pintar no PTB
Belgi
Belgi Ferreira da Silva morreu no início da noite da última terça-feira, 1. O cerimonialista tinha 49 anos e sofreu três paradas cardíacas. Ele passou mal ao fim do expediente.
Belgi acompanha Iris Rezende desde quando ele foi governador de Goiás pela primeira vez e também assessorou Paulo Garcia durante o mandato do petista à frente da Prefeitura de Goiânia.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post