A 19 dias das eleições, o Professor Alcides (PP) segue colecionando apoio espontâneo à sua candidatura a deputado federal, o que demonstra a grande aceitação da população ao seu projeto eleitoral.
O radialista Barbosinha embarcou em seu apoio nesta terça-feira, 19.
Além das manifestações de gente humilde da sociedade, de lideranças comunitárias, políticas, religiosas e empresariais, vários jornalistas e radialistas conhecidos do público também optaram por apoiar a candidatura do Professor Alcides.
Na manhã desta terça-feira, 18, o radialista Barbosinha, conhecido por comandar programas de rádio nas madrugadas, gravou mensagem nas redes sociais anunciando apoio e pedindo votos para o Professor Alcides.
Barbosinha justificou seu pedido explicando que o Professor é um homem sério, no qual ele confia.
“Há mais de 60 anos que eu moro em Goiânia e estou aqui pedindo a você o voto para este homem honesto. Realmente um homem maravilhoso que conheço há muitos anos. Esse aqui não é canalha não, é um grande Professor que vai realmente fazer muitas coisas para nós em Goiás”, declarou o radialista.
“Obrigado Barbosinha, estamos juntos rumo à Câmara Federal para trabalhar pelo povo goiano, se Deus quiser”, completou o Professor Alcides, ao agradecer ao comunicador pelo apoio.
Apoio é crescente
Também nesta terça-feira, os ex-vereadores de Aparecida de Goiânia Roberto Chaveiro e Jadson Corcelli anunciaram apoio à candidatura do Professor Alcides.
À tarde, ele se dirigiu até Pires do Rio, cidade goiana onde foi bem recebido por lideranças políticas regionais e onde fez caminhada, cuja recepção pela população local também foi positiva.
LEIA MAIS: ‘Um demônio vestido de anjo’, diz Marconi sobre Kajuru
Quer receber notícias dos bastidores da política?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos do Estado de Goiás.
Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiás”.
Discussão sobre isso post