Virmondes Cruvinel e Jayme Rincón (Foto: Montagem)

Base governista deve lançar dois nomes para derrotar Iris em Goiânia

GuilhermePolítica15, setembro, 2015Short URL

Virmondes Cruvinel e Jayme Rincón (Foto: Montagem)

Virmondes Cruvinel e Jayme Rincón (Foto: Montagem)

O deputado estadual Virmondes Cruvinel, do PSD, afirmou nesta terça-feira (15) que a base governista terá duas candidaturas em Goiânia nas eleições de 2016.

Virmondes defendeu que o PSD tenha uma candidatura própria. Para ele, o partido tem bons nomes. Entre os possíveis candidatos, o deputado se colocou à disposição da legenda, mas também citou os parlamentares Francisco Júnior e Lincoln Tejota.

De acordo com Virmondes, o partido tem uma “bancada forte” e tem crescido no Estado. Como exemplo, o deputado citou a votação de Vilmar Rocha na disputa ao Senado, em 2014, com mais de um milhão de votos. Cruvinel afirmou que a candidatura própria é uma tendência nacional do PSD, impulsionada pelo presidente da sigla, Gilberto Kassab.

Segundo o parlamentar, com dois nomes da base governista na disputa na capital, a intenção é diminuir o número de votos do candidato da situação, provavelmente Iris Rezende (PMDB).

Para Virmondes, o PSDB vai lançar candidato, provavelmente Jayme Rincón. O objetivo é unir as forças no segundo turno para derrotar o peemedebista.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...