Em campanha gravada para as redes sociais, o governador Ronaldo Caiado (DEM) advertiu para que trabalhadores não deem ouvidos a “patrões intransigentes”.
No vídeo, Caiado citou uma pesquisa feita com dados do Sistema Único de Saúde que aponta que, quando 1 patrão é infectado pelo novo coronavírus, pelo menos 4 trabalhadores já haviam sido contaminados dentro da mesma empresa.
Em campanha gravada para as redes sociais, o governador Ronaldo Caiado (DEM) advertiu para que trabalhadores não deem ouvidos a “patrões intransigentes”. No vídeo, Caiado citou uma pesquisa feita com dados do Sistema Único de Saúde que aponta que, quando 1 patrão é infectado pelo novo coronavírus, pelo menos 4 trabalhadores já haviam sido contaminados dentro da mesma empresa. “Patrões intransigentes que querem que você vá trabalhar de qualquer jeito não estão preocupados com a sua vida, mas com o bolso deles”, afirmou o governador. A campanha tem o intuito de aumentar os números do isolamento social em Goiás, que seguem abaixo de 38%, longe dos 50% almejados com as medidas restritivas implantadas no final de junho. “Ao proteger vidas, estou protegendo a recuperação da economia do nosso querido Estado de Goiás”, argumentou Caiado. O governador tem reunião marcada com o prefeito Iris Rezende (MDB) na tarde desta 4ª feira (8) para debater o isolamento intermitente em vigência em Goiânia. A expectativa é de que Iris tente convencer o aliado democrata de que a capital não precisa de um decreto tão restritivo.
null
“Patrões intransigentes que querem que você vá trabalhar de qualquer jeito não estão preocupados com a sua vida, mas com o bolso deles”, afirmou o governador.
A campanha tem o intuito de aumentar os números do isolamento social em Goiás, que seguem abaixo de 38%, longe dos 50% almejados com as medidas restritivas implantadas no final de junho.
“Ao proteger vidas, estou protegendo a recuperação da economia do nosso querido Estado de Goiás”, argumentou Caiado.
O governador tem reunião marcada com o prefeito Iris Rezende (MDB) na tarde desta 4ª feira (8) para debater o isolamento intermitente em vigência em Goiânia.
A expectativa é de que Iris tente convencer o aliado democrata de que a capital não precisa de um decreto tão restritivo.
Iris se reúne com Caiado nesta 4ª para propor fim do isolamento em Goiânia
Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post