Nesta 5ª feira (1º), o governador Ronaldo Caiado prestou homenagem aos policiais que participaram da operação de captura ao criminoso Lázaro Barbosa.
“Se hoje tem mérito toda ação na região de Cocalzinho de Goiás, Águas Lindas de Goiás, Girassol, o mérito é das nossas polícias e dos nossos comandantes. Meus aplausos e o meu reconhecimento”, afirmou o governador.
Foram cerca de 270 policiais de elite da segurança pública, que conseguiram concluir a captura de Lázaro na última 2ª feira (28), em Águas Lindas de Goiás, após 20 dias de buscas.
“Quero dizer a cada um de vocês que hoje vocês são reconhecidos nacionalmente. Rendo homenagem a cada um e cada uma que aqui está. Hora nenhum recuaram. Coragem, raça, determinação, profissionalismo, integração das forças”, disse Caiado.
O governador ainda lembrou do policial baleado em troca de tiros com Lázaro durante o sequestro de uma família em Cocalzinho de Goiás.
“Rendo homenagem a um policial que ao receber um tiro no rosto e no colete, não revidou, porque se tivesse revidado, tinha levado a óbito a família que estava sendo usada como escudo humano”, concluiu.
Discussão sobre isso post