O governador Ronaldo Caiado vai visitar nesta 5ª feira (1) a família de Luana Marcelo Alves, adolescente de 12 anos morta no início da semana em Goiânia.
A agenda será às 15h, no bairro onde a menina morava, o Setor Madre Germana 2.
Em julho deste ano, o governador e a 1ª dama Gracinha Caiado também prestaram solidariedade pessoalmente à família das 2 crianças assassinadas degoladas na cidade de Bonópolis.
Caso Luana Marcelo
O corpo de Luana Marcelo foi localizado pela Polícia Civil 2 dias após o seu desaparecimento.
No domingo (27) de manhã, ela saiu para comprar pão e não voltou para casa.
Após ter seu carro identificado por meio de imagens de segurança, um homem de 31 anos confessou à polícia a autoria do crime.
O servente de pedreiro Reidimar Silva, de 31 anos, afirmou que raptou a menina e a estrangulou, queimando e enterrando o corpo na sequência.
Ao comentar sobre o caso nessa 4ª feira (30), o governador afirmou que autores desse tipo de crime não têm condições de viver em sociedade.
“São verdadeiros sociopatas que não têm como conviver junto à comunidade. Mas é importante reforçar que precisamos que os familiares façam chegar até nós essas informações. O pai, mãe, tio ou até mesmo alguém de convivência próxima. Seja dentro de um escola ou fora dela, a gente precisa ser alertado. É preciso ter uma polícia preventiva em situações como essa”, disse.
Discussão sobre isso post