Thialu Guiotti (Avante) em entrevista | Foto: Folha Z
Thialu Guiotti (Avante) em entrevista | Foto: Folha Z

‘Se fôssemos definir hoje, o candidato seria Gustavo’, diz presidente do Avante

GuilhermePolítica16, setembro, 2021Short URL

O Avante estuda embarcar com Gustavo Mendanha (MDB) em uma candidatura de oposição ao governador Ronaldo Caiado (DEM) no ano que vem.

De acordo com o presidente estadual do partido, o vereador Thialu Guiotti, o grupo será pautado pelo “pragmatismo” na escolha dos rumos para a próxima eleição.

“A expectativa do Avante é ter um candidato majoritário que ajude na chapa de deputados federais e estaduais”, afirmou.

Porém, se depender dos filiados, já existe um favorito para ser cabeça de chapa: o prefeito de Aparecida.

“Fizemos uma pequena prévia na semana passada e tivemos ligeira vantagem para Gustavo Mendanha. Então, se fôssemos definir hoje, o candidato seria Gustavo”, contou Thialu.

Segundo ele, a questão não está definida ainda e, dependerá, entre outros fatores, de que Gustavo viabilize sua candidatura, dentro ou fora do MDB.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...