CEI das Pastinhas ouve ex-secretários de Goiânia

CEI ouve ex-secretários (Foto: Divulgação)
CEI ouve ex-secretários (Foto: Divulgação)

A Comissão Especial de Investigação das Pastas Vazias, conhecida como CEI das Pastinhas, ouviu na manhã desta sexta-feira (28) os ex-secretários municipais de Planejamento (Seplan), Jeová de Alcântara Lopes e Roberto Elias Lima Fernandes.

Eles negaram conhecer quaisquer irregularidades nos processos para liberação de alvarás de construção de empreendimentos com datas retroativas ao Plano Diretor.

Lopes afirmou que acredita que se houveram irregularidades foram devido à distração de algum servidor que protocolou. Depois, culpou os diretores da área de análise de obras da Prefeitura pelo andamento célere de processos de grandes construtoras, que os vereadores atribuíram a favorecimentos.

Já Roberto Elias reafirmou que a juntada de documentos faltantes é sempre feita na loja de atendimento e que protocolar processos sem os documentos necessários é irregular.

Na próxima segunda-feira (31) serão ouvidos os empresários Juan Angel Zamora Pedreno, do Eurogroup Participações e Empreendimentos Ltda; Lourival Louza Júnior, do grupo Flamboyant e Wagner Antonio Carneiro, da Teccril Construtora.

Comentários do Facebook