O presidente do Solidariedade e secretário da Secretaria de Infraestrutura de Goiânia (Seinfra), Denes Pereira, não quer errar nas eleições de Aparecida.
À Folha Z, na manhã desta 3ª feira (6), o dirigente garantiu ter bom relacionamento com os 2 principais pré-candidatos à prefeitura da cidade, o prefeito Vilmar Mariano (MDB) e o deputado federal Professor Alcides (PL), e não cravou com quem a sigla caminhará em outubro.
Diante deste cenário, o presidente do Solidariedade vai promover, conforme declarações dele, amplo debate para definir os rumos do partido em Aparecida.
Denes deixou claro que o destino da sigla será definido em conjunto com o presidente municipal, Vinícius Vicente, e com os nomes que vão concorrer a chapa de vereadores.
Pereira afirmou que vai participar efetivamente das articulações na cidade e da montagem da chapa de vereadores que conta, hoje, somente com 1 parlamentar, Kézio Montalvão.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Alinhamento com Rogério Cruz e Ronaldo Caiado
Conforme apurado pela FZ, o presidente estadual vai buscar um projeto alinhado com o prefeito Rogério Cruz e com o governador Ronaldo Caiado.
Soma se isso, o fato de que a cúpula do Solidariedade em Goiás irá consultar a população aparecidense.
O partido irá se debruçar em cima de levantamentos para montar as estratégias e se posicionar em Aparecida.
LEIA TAMBÉM:
Indicação de Pedro Wilson para o Iphan foi bancada pela base de Lula em Goiás
Discussão sobre isso post