Secretário de Desenvolvimento Urbano de Aparecida, Max Menezes posou para fotos ao lado do presidente Jair Bolsonaro e do ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno.
O registro foi feito no último sábado (29) durante inauguração de uma usina de energia fotovoltaica do Grupo Di Roma, complexo turístico em Caldas Novas.
Além de ter dividido a opinião de seguidores do secretário, a postagem levantou um debate nos bastidores da política aparecidense.
Plano de Max
De acordo com interlocutores da prefeitura, Max segue um plano de aproximação com o governador Ronaldo Caiado, também presente no evento.
As fontes apontam que o secretário anda sentindo que perde espaço em Aparecida devido ao crescimento de outros políticos na cidade, como o deputado estadual Cairo Salim.
Para retomar destaque nos debates públicos e manter viva a possibilidade de se eleger prefeito no futuro, Max está convicto de que deve 1º conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa.
E a opinião, nos bastidores, é de que “ninguém está a fim de ficar contra Caiado” nesse momento.
O governador segue bem avaliado em Aparecida e boa parte de Goiás nesses quase 2 anos de mandato, mesmo sem ter liberado recursos vultosos para obras.
Nas pesquisas, parte da população cita o combate à corrupção e ao crime organizado como pontos positivos da gestão.
A partir de 2019, porém, o governo deve gastar mais levando obras aos municípios, com tendência de crescer significativamente em popularidade.
Ao marcar o perfil de Caiado no Instagram na postagem, Max sinalizou que quer se aproximar do governador.
LEIA MAIS ? Max pode ser mais um degrau na aproximação Caiado-Mendanha
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
Basta clicar aqui para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!
Discussão sobre isso post