Enquanto o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, discursava em um evento oficial da Prefeitura com a presença do atual prefeito Leandro e de vereadores da cidade, professores e profissionais administrativos da Rede Municipal de Educação deliberavam sobre os rumos da greve da categoria.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
O registro foi feito pela Folha Z na manhã desta 6ª feira (9), durante o lançamento da campanha Maio Amarelo, no Centro Administrativo.

Mensagem aos vereadores
Durante sua fala, Mendanha elogiou a lealdade e a fidelidade dos vereadores aparecidenses, pedindo responsabilidade aos parlamentares em suas decisões.
Bia de Lima / Sintego
Do lado de fora do evento, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego), a deputada estadual Bia de Lima (PT), acompanhava a mobilização dos servidores e discutia com a categoria a continuidade do movimento grevista.
Os profissionais da educação reclamam da falta de apoio da Câmara Municipal à pauta da categoria e cobram uma atuação mais firme dos vereadores.
A principal reivindicação é o pagamento da diferença do Piso Salarial Nacional, mediante negociação com o Poder Executivo municipal.
Minutos depois, após a gravação do vídeo, a maioria decidiu manter a greve na rede municipal de ensino.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.
Discussão sobre isso post