Gustavo Mendanha (MDB) fez sua 1ª aparição pública em um evento político presencial nesta 3ª feira (11) desde que optou pelo isolamento social em virtude da pandemia do novo coronavírus.
Ele decidiu comparecer à vistoria técnica das obras do Linhão Central da Saneago em Aparecida para “prestigiar” o governador Ronaldo Caiado (DEM).
A decisão foi uma surpresa, visto que o prefeito tem lançado as obras da sua gestão apenas por transmissões pela internet.
Já quando vistoria os trabalhos pela cidade, tem optado por fazer tudo sozinho, sem nem mesmo assessores ou seguranças.
De acordo com o próprio prefeito, a decisão segue orientações médicas, visto que ele faz uso de medicamentos anticoagulantes devido a uma recente trombose cerebral, o que é considerado fator de risco para a covid-19.
Caiado e Mendanha
“Vamos fazer a água do João Leite chegar até Aparecida”, disse Caiado ao cumprimentar Mendanha logo no início da manhã, na divisa do Conjunto Residencial Storil com o Conjunto Bela Morada.
Na sequência, o prefeito ainda vai acompanhar o governador ao Centro Centro de Reservação Vila Oliveira, que fica no Bairro Independência.
Por último, o grupo ainda parte para a Chácara São Pedro, onde será assinado um convênio para finalização de 900 habitações populares.
LEIA MAIS ? Governador vai assinar convênio para finalizar 900 casas em Aparecida
Quer receber notícias da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade.
É só seguir a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post