Alexandre Baldy (presidente estadual do PP), Gustavo Mendanha (MDB) e Cristiano Cunha (presidente estadual do PV) | Foto: Montagem/FZ
Alexandre Baldy (presidente estadual do PP), Gustavo Mendanha (MDB) e Cristiano Cunha (presidente estadual do PV) | Foto: Montagem/FZ

Membros do grupo ligado ao deputado federal Professor Alcides (PP) afiançaram à reportagem que planejam seguir com o apoio a Gustavo Mendanha (MDB) independentemente de orientações diferentes.

O posicionamento foi emitido depois que os diretórios estaduais de PP e PV sinalizaram que fariam uma intervenção em âmbito municipal para que o apoio a Mendanha, decidido em convenção, seja revertido para Veter Martins (PSD).

Veter representará a base do governador Ronaldo Caiado (DEM) em Aparecida.

Segundo representantes do PP, porém, a intenção é permanecer ao lado de Mendanha.

O presidente do partido em Aparecida é o secretário municipal de Meio Ambiente Cláudio Everson (Cláudio da Unifan).

Vereadores

Além dele, a bancada do PP na Câmara, hoje composta por 6 vereadores, também sinaliza que não abandonará o grupo mendanhista.

Ronaldo Coelho

Já os pré-candidatos do Partido Verde, presidido na cidade por Ronaldo Coelho, também manifestaram desinteresse em seguir a intervenção.

Representantes dos 2 diretórios municipais afirmam que a questão pode até ser judicializada caso as lideranças estaduais insistam no plano.

LEIA MAIS 👉 Os 3 sinais de que Iris não vai participar da campanha de Maguito


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Basta clicar aqui para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!

Comentários do Facebook