Para o ex-presidente do PSDB Goiás, Jardel Sebba, o ex-prefeito de Trindade Jânio Darrot (MDB) não é confiável e se demonstrou um “oportunista”.
À FZ, o tucano endossou ataques iniciados por Tião Peixoto (Solidariedade), pai de Bruno Peixoto (União), e manteve seu posicionamento crítico a Darrot em suas redes socais.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Em uma publicação, o ex-dirigente afirmou que Jânio não é confiável e que Darrot traiu o ex-governador Marconi Perillo depois de xingar Ronaldo Caiado (União Brasil).
“Veja o que ele aprontou no PSDB e com Marconi depois de xingar Ronaldo Caiado e jurar amor eterno ao grupo que traiu”, criticou o tucano.
“Oportunista”
Procurado pela reportagem, Jardel manteve seu posicionamento e disse ainda que o ex-tucano, traiu uma vez e pode trair novamente, depende só “de quem ganhar o governo”.
“É um político que tinha o DNA tucano mas, na verdade, é um oportunista. Demonstrou fraqueza. Abri mão de ser presidente do PSDB estadual para dar lugar a ele e, infelizmente, você viu o que aconteceu”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM:
Tião Peixoto prestigia conferência do PSDB em apoio a Marconi
Discussão sobre isso post