Com muitos pré-candidatos à prefeitura de Goiânia, integrantes do PSDB negam que haja uma disputa interna no partido. Um deles é Jayme Rincón, presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop).
O tucano, que negou ser o preferido do governador Marconi Perillo para a disputa em 2016, afirmou que está havendo antecipação do debate e citou o deputado delegado Waldir Soares como exemplo.
Jayme Rincón ressaltou a importância de Waldir Soares para o partido, principalmente em função da votação expressiva do deputado em 2014, mas ponderou ao dizer que o comportamento do parlamentar não agrega em nada para fortalecer o PSDB.
Troca de partido
Waldir, que já declarou em entrevista ao Jornal e Portal Folha Z que os tucanos não gostam dele, admitiu ter o sonho de governar Goiânia e busca uma maneira de sair candidato.
Sem se preocupar muito em ser o nome do PSDB no pleito, o delegado flerta também com o PTB. Ele teria participado de eventos da sigla e se aproximado de Jovair Arantes.
Waldir torce pela aprovação da janela partidária, o que lhe daria segurança para trocar de legenda, ou então terá que se lançar como candidato de um partido recém-criado.
Discussão sobre isso post