João Campos pode entrar na disputa pela Prefeitura de Aparecida

joãoDeputado federal reeleito, João Campos (PSDB) ligou para o jornalista Ronaldo Coelho para responder a nota publicada aqui, no portal Folha Z, dando conta de que o governador vai cobrar explicações dos aliados sobre as derrotas dele em Aparecida de Goiânia nos dois turnos destas eleições.

O deputado disse que está pronto para analisar profundamente as eleições deste ano em Goiás e em Aparecida, em discussão de alto nível, com quem chamá-lo para este tipo de debate. “Quem sabe eu possa contribuir um pouco.”

Para ele, no entanto, o mais importante é que Marconi Perillo (PSDB) foi reeleito e fará nova gestão moderna e eficiente, capaz de transformar Goiás em um dos melhores Estados do Brasil para trabalhar e viver. Detentor de 9.039 votos em Aparecida de Goiânia nestas eleições, João Campos demonstra atenção especial com o município.

Boatos de bastidores
Indagado se está se preparando para disputar a sucessão do prefeito Maguito, conforme boatos que correm nos bastidores, ele disse que ainda está comemorando a vitória de Marconi, mas demonstra que ser prefeito de Aparecida faz parte dos seus planos. “Essa ideia faz parte da minha literatura política para o futuro”, afirmou o deputado.

Comentários do Facebook