O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, acredita que “sem dúvida nenhuma” é possível uma aproximação do governador Ronaldo Caiado com o prefeito Gustavo Mendanha visando um apoio nas eleições próximas.
As declarações foram dadas em entrevista publicada pelo jornal O Popular na última 6ª feira (24).
“O governador tem tratado Aparecida com seriedade. Gustavo também tem recebido o governador lá, então, não vejo problema nenhum. Se for possível, que se faça a aliança”, afirmou Maguito.
Divergência
O discurso, porém, não parece alinhado com aquele adotado pelo filho do ex-prefeito, o ex-deputado federal e presidente estadual do MDB Daniel Vilela.
Apenas 1 semana antes, Daniel afirmou à reportagem da Folha Z não enxergar possibilidade de aproximação política entre Caiado e Mendanha.
Para ele, as parcerias poderiam ser meramente “administrativas”.
“Gustavo é um dos prefeitos mais bem avaliados no Estado em razão da sua boa administração. E tem feito boas parcerias administrativas em prol do município”, afirmou.
Na análise de Maguito, a questão deverá ser resolvida pelo “presidente e a Executiva”.
“Essa é a minha posição e minha expectativa. Respeito a opinião de outros companheiros dentro do partido que defendem o contrário, mas acho que são raríssimos”, declarou Vilela.
CONTINUE LENDO ? Daniel Vilela comenta tentativa de aproximação de caiadistas a Mendanha
Quer receber notícias da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade.
É só seguir a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post