Publicidade • Home
ANUNCIE AQUI
Super Banner / Full Banner (exemplo)
Saiba mais
• anúncio exemplo • atualize e veja alternar
Mané de Oliveira | Foto: Reprodução
Mané de Oliveira | Foto: Reprodução

Mané de Oliveira diz “não” para Vanderlan Cardoso

Publicidade
ANUNCIE AQUI
Saiba mais
Deputado estadual Mané de Oliveira (PSDB)

Deputado estadual Mané de Oliveira (PSDB)

Em conversa com o deputado Mané de Oliveira, o governador Marconi Perillo afirmou que deseja que o tucano continue no partido. A afirmação veio após o parlamentar mostrar o desejo em ser pré-candidato a prefeito de Goiânia.

Mané disse que tem o sonho de governar Goiânia, porém, afirmou que também tem disposição para possível vice na disputa pela capital.

O deputado declarou que chegou a ser procurado pessoalmente pelo empresário e presidente estadual do PSB, Vanderlan Cardoso, que o convidou para conhecer seu projeto político. Mané de Oliveira disse “não” ao empresário e garantiu à base governista que caminhará junto com Marconi Perillo.

De acordo com a assessoria do deputado, Mané de Oliveira seguirá com seu projeto político fiel ao governador e ao PSDB e que seu nome está à disposição para uma possível vice à prefeitura de Goiânia, em 2016.

 

 

Publicidade
ANUNCIE AQUI
Saiba mais

Leave a reply

Loading Next Post...
Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...