Ao participar da inauguração do comitê do deputado federal candidato à reeleição, Heuler Cruvinel (PSD), o governador Marconi Perillo (PSDB) afirmou que, se for reeleito, precisará de apenas duas ou três horas para voltar a pisar no acelerador e colocar em prática o plano de governo de sua próxima administração.
“Todos já sabem que me candidatei à reeleição atendendo a um pedido dos aliados. Mas fiz isso também, porque desejo que Goiás continue a viver esse ritmo acelerado de obras e a despontar no ranking do desenvolvimento. Caso seja reeleito, precisarei somente do prazo para ser empossado e, no mesmo dia, voltarei a pisar no acelerador e a executar as primeiras medidas do nosso conjunto de propostas que temos levado ao conhecimento dos goianos nesta campanha”, declarou.
Adversários
Logo em seguida, Marconi frisou que o objetivo dos adversários é justamente o contrário. “Caso algum deles seja eleito, levará uns dois anos para colocar em prática o plano de governo, desconstruindo o caminho que construímos e que fez com que Goiás chegasse ao patamar de Estado que mais cresce no Brasil”, disse ele, mencionando ainda que há candidatos da oposição dizendo que acabarão com programas sociais criados em suas gestões.
“É uma pena que esses candidatos não estejam preocupados com a vida dos goianos. Todos os programas sociais idealizados por nós tinham como objetivo fazer com que as pessoas crescessem e melhorassem de vida. Espero vencer para manter e ampliar esses programas”, afirmou.
Discussão sobre isso post