Após Daniel Vilela (MDB) afirmar que uma eventual candidatura de Marconi Perillo (PSDB) não traz preocupações devido à sua rejeição, o ex-governador retrucou, afirmando que Daniel “traiu” os ideais do pai, Maguito Vilela.
A troca de farpas começou na semana passada, quando o presidente do MDB declarou em entrevista que as pesquisas apontam “uma rejeição muito significativa ao nome” de Marconi, tanto para o Senado como para o governo.
Vilela ainda aproveitou a oportunidade criticar Gustavo Mendanha (sem partido), que, segundo ele, está “sendo orientado” pelo ex-governador desde 2021.
“Marconi hoje é o grande mentor do Gustavo, idealizador dessa candidatura. Eles estarão juntos. Gustavo nunca escondeu, pelo menos para mim, a sua admiração pelo Marconi, a sua afinidade”, apontou.
Resposta de Marconi a Daniel
Em resposta às declarações, Marconi divulgou uma nota rebatendo Vilelae o chamando de “inexpressivo” e “Danielzinho”.
No texto, o ex-governador sugeriu que parte dos números divulgados pela atual gestão foram atingidos graças às ações dos seus mandatos.
“Danielzinho traiu e dividiu o MDB e agora tenta entregar ao governador o que sobrou do partido. Ao atacar gratuitamente a mim e ao prefeito Gustavo Mendanha, Danielzinho se coloca como cabo de chicote de Caiado e demonstra total desespero”, declarou.
Quer receber notícias dos bastidores da política? NOSSO NÚMERO MUDOU!
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos de Goiás!
Mande uma mensagem para o Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias de política”.
Discussão sobre isso post