O governador reeleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), recebeu em seu gabinete, na capital paulista, o também governador reeleito Marconi Perillo (PSDB). O encontro ocorreu no final da manhã de segunda-feira, 3, e foi registrado na fan page de Alckmin na rede social Facebook.
Marconi estava em São Paulo desde a última quinta-feira, 30/10, onde descansou, após a campanha do segundo turno, ao lado da primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, e das filhas Isabella e Ana Luísa.
Vitória
O governador de Goiás parabenizou Alckmin pela vitória – ele venceu com 57,31% dos votos válidos – e também recebeu os cumprimentos do colega paulista. Assim como Marconi, Alckmin liderou todas as pesquisas de intenção de voto. A partir de janeiro de 2015, ele dará início, em São Paulo, ao seu terceiro mandato à frente do Palácio dos Bandeirantes. Ambos ainda trataram de parcerias entre os dois estados
Parceria
Durante a campanha, no horário eleitoral gratuito, foi veiculado vídeo em que Geraldo Alckmin pedia votos para o governador. “Marconi está fazendo um grande trabalho e merece continuar. O homem do desenvolvimento, da criação de empregos e da inovação”, disse ele em vídeo que também está disponível no You Tube.
Brasília
Nesta terça-feira, 4, o governador de Goiás teve reunião com o governador eleito do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, na sede do PSB nacional, em Brasília, onde conversaram sobre ações conjuntas no entorno do DF. Na última sexta-feira, 31/10, ele havia se reunido com o governador reeleito do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão.
Discussão sobre isso post