Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida de Goiânia, confirmou nesta 2ª feira (7) ter recebido convites de vários partidos para deixar o MDB e disputar o Governo de Goiás em 2022 por outra sigla.
“Fico muito feliz de estar sendo lembrado por muitas pessoas e muitos partidos”, disse em entrevista.
No entanto, Gustavo ainda reforça acreditar que a 1ª opção do MDB para uma candidatura deve ser o presidente estadual Daniel Vilela, que já disputou o Executivo estadual em 2018.
“O partido tem bons quadros. O principal é Daniel, meu irmão. Acredito que ele pode aceitar esse desafio. Ficou em segundo lugar na eleição passada”, lembrou.
Certeza
Por outro lado, o prefeito repetiu declarações recentes de que o partido deve ouvir suas bases antes de decidir o caminho a seguir.
“Se o Daniel não quiser [ser candidato], cabe ao MDB ouvir os diretórios, com pesquisas, buscando um nome. Tenho certeza que, se o MDB consultar todos os diretórios, vamos ter candidatura própria”, pontuou.
As informações foram repassadas em entrevista do prefeito ao jornalista Jackson Abrão, do jornal O Popular na manhã desta 2ª feira (7).
Governistas estudam Lissauer na vice e Daniel Vilela senador
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
Basta clicar aqui para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!
Discussão sobre isso post