Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Opinião

"Nem sempre que o telefone toca, tenho condições de atender", diz Rogério sobre Daniel Vilela

09, abril, 2021
A A
Prefeito Rogério Cruz - Foto: Divulgação

Prefeito Rogério Cruz - Foto: Divulgação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

Em entrevista na manhã desta 6ª feira (9) a um veículo da capital, o prefeito Rogério Cruz falou sobre os atritos recentes com o MDB.

Posts Relacionados

União Brasil desativa diretórios em Goiânia e Anápolis e mantém estrutura em Aparecida

Bares, recicladoras e veículos são alvos de fiscalização em Aparecida

Secretários sob observação: prefeito Leandro avalia foco e resultados na gestão

Ao ser questionado se havia se negado a atender ligações de Daniel Vilela, o gestor negou que tenha se negado a atender o presidente regional do MDB.

“Eu nunca deixei de atender. As pessoas têm que entender que hoje sou prefeito da cidade. Nem sempre que o telefone toca, tenho condições de atender”, afirmou Rogério.

Ele ainda contou que durante a campanha para as eleições, o próprio Daniel deixou de atender o pai, candidato à época, Maguito, por 10 dias, para resolver questões pessoais.

“Sempre tivemos conversas, a maioria foram presenciais. Depois que começou a resolver problemas pessoais, ele ficou em Jataí”, relatou o prefeito.

“Como ficou em Jataí, só tem um único jeito de conversar: por telefone. Devido a várias reuniões e decisões que precisamos tomar no município, nem sempre tenho condições de atender”, disse.

Ainda segundo o gestor municipal, quem se afastou foi Daniel Vilela.

Convite 

Daniel Vilela teria dito que nunca foi convidado para fazer parte da gestão de Rogério Cruz.

ANÚNCIO

“Ele pode ter esquecido. Fiz esse convite no início. Ele agradeceu muito e disse que infelizmente não aceitaria devido às pendencias que ficaram dele e do pai”, contou Rogério.

Governança

O prefeito Rogério Cruz negou que tenha concentrado a autoridade da Prefeitura nas mãos de Arthur Bernardes, secretário de Governo que substituiu Andrey Azeredo, com o decreto de Governança.

O decreto havia sido publicado no dia 30 de março e confere ao secretário poder para discutir, priorizar e definir alocação de investimentos do município.

“O decreto de governança está no plano de governo”, rebateu Rogério Cruz. “Não demos o poder para apenas um secretário. Ou a interpretação está equivocada ou não leu o decreto. A governança mostra como nosso trabalho de gestão será com transparência”, afirmou.

CEI do Asfalto

Sobre a suspensão dos contratos de recuperação asfáltica, o gestor afirmou que depois da apuração pela Prefeitura, os contratos serão normalizados na próxima semana.

“A Câmara Municipal tem poder de legislar, mas também fiscalizar. A partir do momento que se cria uma CEI e a apresenta assinada por ele e mais 15 vereadores, eu, como gestor tomei as rédeas para pudesse suspender os contratos que se estava citando”, disse.

“Quando se trata de erário público, tomaremos muito cuidado. A transparência tem que existir a partir do momento que existir qualquer dúvida”, afirmou Rogério Cruz.

CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Ex-secretários de Rogério podem ser nomeados no governo Caiado

Próximo Post

Apenas ex-secretários iristas são cogitados no Governo Estadual

Próximo Post
Iris Rezende e Ronaldo Caiado | Foto: Reprodução

Apenas ex-secretários iristas são cogitados no Governo Estadual

Motoristas fazem greve em garagem da Metrobus - Foto: CBN

Motoristas do Eixão fazem paralisação por vacina

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • 🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Pressão legal freia antecipação e eleição da Câmara de Goiânia só ocorrerá em 26

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • MDB lidera ranking de filiações em Goiás; veja a lista completa por partido

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sem coesão, PRTB arrisca perder o capital político de Pablo Marçal

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Relembre a história de boates que marcaram época em Goiânia

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .