Os planos do grupo do prefeito Vilmar Mariano com a família do Carmo não estão avançando como desejado.
Desta vez, a intenção de reafirmar publicamente o apoio do bispo Oídes do Carmo, presidente da Igreja Assembleia de Deus Campinas, pararam em pedido de Ronaldo Caiado.
A princípio, o grupo de Vilmar tinha a intenção de organizar evento público para que Oídes do Carmo e outros líderes religiosos reafirmasses o compromisso político com o projeto de reeleição do prefeito, nessa 2ª feira (18).
O líder religioso, porém, pediu um tempo maior para realização do ato público, após diálogo com o governador.
Diretamente de Israel, Caiado teria entrado em contato com Oídes – com quem tem ótima relação e histórico de caminhada em conjunto – pedindo para aguardar a movimentação.
Apesar da intenção do grupo marianista, Oídes já estava aguardando diálogo com o governador para poder confirmar a participação em ato público de reafirmação de apoio.
Assim como em outros pleitos eleitorais, o líder religioso deve seguir ao lado de Caiado, apoiando o grupo que o governador desejar.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.