Após encerramento da abertura da Jornada Acadêmica do Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ) da Faculdade Alfredo Nasser (Unifan) na noite desta quarta-feira (28), professor e pré-candidato à prefeitura de Aparecida Alcides Ribeiro (PSDB) falou com a imprensa sobre as recentes declarações do secretário do Trabalho do município Adriano Montovani (PT).
O secretário, auxiliar de Maguito Vilela (PMDB), disse não ver chance de sucesso da oposição na cidade, já que o “trabalho do prefeito não dá margem para os adversários triunfarem”.
As declarações de Montovani provocaram membros da oposição, que não deixaram barato. Em entrevista ao Portal Folha Z, a presidente do Partido Verde (PV) de Aparecida Lorena Ayres afirmou que Montovani está equivocado e que ele não tem legitimidade para falar da oposição. “Tudo indica que o PT ficará de fora da chapa majoritária, não vai conseguir emplacar o vice do candidato do Maguito. E outra, Montovani é filiado a um dos partidos envolvidos com os maiores escândalos de corrupção do Brasil”, disse.
Professor Alcides questionou a ideia de que a administração de Maguito é unânime em Aparecida.
Ouça a fala do peessedebista:
Discussão sobre isso post