Questionado sobre o nome do presidente da Agetop, Jayme Rincón (PSDB), para disputar a prefeitura de Goiânia de 2016, Paulo Garcia (PT) destacou que o tucano ainda não foi testado na urnas. Segundo o prefeito, Rincón tenta se apresentar como agente político notório e com viabilidade eleitoral, mas é só um protótipo.
Conforme Paulo, as notícias que tem do presidente da Agetop é que várias de suas empresas quebraram. O petista ainda disse que Rincón é, na verdade, uma cruz para o governador Marconi Perillo (PSDB).
Do outro lado
Rincón, claro, não demorou a responder. Pelo Facebook o tucano publicou:
“Soube de algumas baixarias do prefeito de Goiânia em relação a mim. Não tenho tempo e nem estômago para descer à baixeza do dito cujo. Cruz, e pesada, é o prefeito de Goiânia que nós goianienses estamos carregando. Paulo Garcia é digno de dó, essa é a verdade. A minha opinião em relação a gestão de Paulo Garcia é a mesma de 90% da população de Goiânia: Paulo é o pior prefeito da história da capital. Pior para Goiânia é que o prefeito voltou a falar muito e continua trabalhando pouco.
O homem vive dando expediente de bobagens no Twitter. O prefeito de Goiânia só troca o Twitter se for para dar entrevistas atacando a quem trabalha de verdade em prol da sociedade. O mais complicado é que enquanto o prefeito de Goiânia vive brincando de gestor nas redes sociais, o povo sofre com sua gestão ineficiente”.
Veja as declarações de Paulo Garcia sobre Rincón
Discussão sobre isso post