O deputado estadual Henrique Arantes (PTB) elogiou governador Marconi Perillo pelas últimas medidas tomadas para combater a violência, entre elas a nomeação do tenente-coronel Ricardo Rocha como novo comandante do policiamento da Região Metropolitana de Goiânia.
Henrique afirmou: “Muitas pessoas criticaram a escolha por causa de acusações de que ele fez parte de grupo de extermínio, mas nada foi comprovado”.
Ricardo Rocha é o cara, para Henrique
O deputado disse que, por onde o novo comandante passou, o índice de criminalidade baixou consideravelmente. “O que precisamos em Goiânia é isso. Pulso firme. Duas estudantes foram assassinadas em Goiânia. Prefiro a cadeia cheia de bandido do que uma mãe chorando por causa do seu filho”, comparou.
LEIA MAIS > José Eliton, um vice em maus lençóis
Henrique Arantes, afirmou que Ricardo Rocha tem amor à farda e atende os anseios da população com uma vigilância ostensiva. O parlamentar ainda criticou quem aproveita os crimes para se promover politicamente. “Não é justo fazer política em cima de cadáveres, de famílias que choram por causa da perda de entes queridos. O Governo está tomando todas as medidas necessárias”, enfatizou.
Discussão sobre isso post