Presidentes de 14 partidos garantem apoio a Maguito Vilela

Maguito recebe visita de 14 presidentes de partidos (Foto: Divulgação)
Maguito recebe visita de 14 presidentes de partidos (Foto: Divulgação)

Presidentes de 14 partidos políticos reafirmaram apoio ao peemedebista Maguito Vilela, prefeito de Aparecida de Goiânia, e manifestaram o desejo de dar suporte ao candidato do PMDB na cidade nas eleições de 2016.

Segundo o jornalista Ronaldo Coelho, dirigentes de PEN, PRP, PSDC, PHS, PC do B, PDT, PSC, Rede, PRTB, Solidariedade, PT, PMB, PSL e PSB afirmaram durante reunião com o peemedebista que o grupo tem como meta conquistar de 10 a 13 cadeiras na Câmara Municipal, participar da decisão da escolha do candidato.

Presidente do diretório municipal do Partido Ecológico Nacional (PEN), Carlinhos Moreira, descartou a possibilidade da maioria das legendas que compõem o bloco apoiar um candidato da oposição a Maguito Vilela. “Nós queremos participar desta decisão”, destacou.

Sem nomes para 2016

Para Maguito, os partidos estão no caminho certo. O prefeito acredita que o momento é de pensar o programa de governo. “Todos são líderes fortes e enraizados na política aparecidense que querem o melhor para Aparecida, por isso recebemos com muita alegria o apoio de todos”, argumentou Maguito.

A base aliada de Maguito Vilela ainda não escolheu quem será o candidato a prefeito e a vice. De acordo com o prefeito, quem quiser ser candidato a precisa ir à luta, convencer as lideranças políticas e a sociedade que tem condições de liderar o processo político e administrativo da cidade pelos próximos quatro anos.

Comentários do Facebook