Projeto autoriza taxista cobrar bandeira 2 em tempo integral

Guilherme CoelhoPolítica22, novembro, 2015

Projeto foi aprovado no plenário da Casa
Projeto foi aprovado no plenário da Casa

Projeto foi aprovado no plenário da Casa

Por 23 votos favoráveis, a Câmara Municipal de Goiânia aprovou em segunda e última votação, o projeto de lei do vereador Edson Automóveis (PMN) que autoriza os motoristas de táxis da capital a utilizar bandeira 2, em tempo integral, no mês de dezembro de cada ano. O projeto agora será encaminhado ao prefeito Paulo Garcia para sanção ou veto.

O parlamentar garantiu que o prefeito lhe prometeu sancionar o projeto. Dezenas de taxistas lotaram as galerias da Casa para acompanhar a votação.

Atualmente, a bandeira 2 só é aplicada das 20 horas às seis horas da manhã (de segunda sexta-feira),  e sábados e domingos, das 13 horas até 6 horas de segunda-feira, bem como nos feriados.

Aumento de 25%

Pelo projeto, ela será aplicada em tempo integral, em dezembro, com os valores passando de R$ 2,52 (bandeira 1) para R$ 3,15 por quilômetro rodado. Ou seja, um incremento de 25%.

O presidente do Sindicato dos Taxistas de Goiânia, Silone Antonio dos Santos Pacheco, destacou a importância da mudança para o taxista da capital. “Essa mudança vai representar um décimo terceiro salário para a categoria”, comemorou.

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.

HUB FOLHA Z