O Partido da Segurança Privada (PSP) anunciou a composição do seu diretório regional em Goiás e se prepara para disputar as eleições do ano que vem.
Liderado nacionalmente por Kelson Renato Ribeiro, o partido será presidido no Estado por Wanduir José de Sousa, conhecido de instrutor Alemão, e terá como vice-presidente o bombeiro civil Ezizio Filho, filho do advogado Ezizio Barbosa.
Fundado em 1973, o PSP tem como bandeira principal a segurança privada patrimonial, mas não se reconhece nem como de esquerda ou direita.
“Somos um partido de frente, bem diferente do que as pessoas estão acostumadas, estava mais do que na hora de mostrar à sociedade brasileira que o setor da segurança privada também pode estar na política”, defende Kelson.
O partido ainda está em processo final de coleta de assinaturas, mas a formação do diretório em Goiás já está consolidada.
Sobre as eleições do ano que vem, o presidente estadual garante que o PSP já planeja candidaturas.
“O partido poderá, sim, ter candidatura majoritária, candidatos a deputados estaduais e federais como também poderá compor com os outros partidos. Isso tudo será discutido no momento oportuno com os dirigentes do partido”, reforça Alemão.
Em Aparecida
Em Aparecida de Goiânia, 2º maior colégio eleitoral do Estado, o PSP já tem uma indicação para a presidência do diretório municipal.
Trata-se do servidor público Ezio Barbosa (irmão de Ezizio Filho), que recentemente deixou o Patriota.
“Para nós foi uma honra poder representar o PSP aqui. É um partido novo, saem vícios políticos e está pronto para mostrar a que veio”, garante o novo presidente municipal.
Discussão sobre isso post