Ozair José desmente fuxico, mas não descarta filiação no PSDB de Aparecida de Goiânia

Ozair José pode se filiar ao PSDB de Aparecida
Ozair José pode se filiar ao PSDB de Aparecida

Temporariamente sem partido, o vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Ozair José, é nome forte para suceder o prefeito Maguito Vilela em Aparacida de Goiânia.

Ozair, que desfilou-se PT no último dia 3, tem recebido convite de vários partidos. Em entrevista ao Portal Folha Z, o vice-prefeito comentou os rumores da possível filiação dele no PSDB de Marconi Perillo.

O ex-petista desmentiu o fuxico de que ele teria, neste feriado de 7 de setembro, conversado e articulado com o presidente estadual do PSDB, Afrêni Gonçalves, sua ida para o ninho tucano. Porém, Ozair não descartou filiação no PSDB.

Insatisfação de Maione

Ao saber dos rumores da suposta ida de Ozair José para o partido do governador, Maione Padeiro (liderança do PSDB na cidade) emitiu uma nota. Nela diz:

“Ouvi rumores da vinda de Ozair José para o ninho tucano de Aparecida de Goiânia. Isso chega com um desrespeito aos filiados e a ideologia do partido, que hoje deveria oxigenar, trazer uma opção de mudança. Eu não me agrado com essa possibilidade. Espero que isso não ocorra. O PSDB de Aparecida precisa de pessoas com perfis sintonizados com o perfil do governador Marconi Perillo”.

 

Comentários do Facebook