Sindisaúde elabora dossiê que mostra condições precárias dos Cais de Goiânia. Material foi entregue ao Conselho Nacional

GuilhermePolítica15, maio, 2015

O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás (Sindisaúde) montou um dossiê que mostra as condições dos Cais de Goiânia.

No dossiê há imagens, vídeos e reportagens que deixam claro as péssimas condições das unidades de saúde da capital. O sindicato entregou o material ao Conselho Nacional de Saúde para que sejam apuradas possíveis irregularidades.

Entre os problemas expostos, estão a estrutura precária, goteiras, mofo, chão rachado e a falta de médicos, remédios e insumos básicos, como gaze, algodão e seringa.

Os servidores da saúde da capital ficaram 26 dias de greve entre os meses de abril e maio. A categoria encerrou a paralisação no último dia 8.

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.