O vereador eleito Tatá Teixeira (União Brasil) reafirmou, por meio de sua assessoria, que mantém sua pré-candidatura à presidência da Câmara de Aparecida de Goiânia.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
De acordo com nota enviada para a Folha Z, “em nenhum momento” o futuro vereador considerou desistir da disputa.
A mensagem reforça que Tatá continua firme em sua pré-candidatura e que retomará as articulações para a eleição da Mesa Diretora após a diplomação dos 25 vereadores da próxima legislatura (2025/2028).
Estratégia de Tatá Teixeira
A assessoria explica que o recuo momentâneo faz parte de uma estratégia para assegurar a governabilidade do prefeito eleito, Leandro Vilela (MDB).
“O grupo liderado por Tatá Teixeira não apenas permanece unido em apoio à administração do prefeito Leandro Vilela, como também conta com significativo respaldo entre os vereadores eleitos. A decisão sobre a presidência da Câmara será tomada de forma colegiada, priorizando o diálogo e o consenso entre os integrantes do grupo.”
“O objetivo é fortalecer a base de sustentação do governo municipal”, conclui a nota.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.
Discussão sobre isso post