Para Tejota, reeleição de Caiado só tem 1 adversário até o momento

GuilhermePolítica28, julho, 2021

Lincoln Tejota | Foto: Divulgação
Lincoln Tejota | Foto: Divulgação

Para o vice-governador Lincoln Tejota (Cidadania), o único adversário declarado de Ronaldo Caiado (DEM) para 2022, até o momento, é o prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha (MDB).

Segundo ele, existem apenas “ensaios” de candidaturas da base do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) e do ex-presidente Lula (PT) em Goiás.

“Atualmente, quem se posiciona como adversário é única e exclusivamente Gustavo Mendanha. A gente tem escutado a respeito de ensaios da base do presidente Jair Bolsonaro. Ouvimos falar do próprio Vitor Hugo (deputado federal pelo PSL). Se houver uma candidatura do ex-presidente Lula (a presidente), fatalmente o PT vai lançar candidatura aqui. Então, resta aguardar essas cenas”, disse Lincoln em entrevista ao jornal O Popular.

As declarações vieram acompanhadas de uma provocação a todos aqueles que, supostamente, desejam ocupar o seu lugar na vice de Caiado no ano que vem:

“Muitos dos que gostariam de estar na vice agora queriam ser candidatos a governador, mas, como não querem ‘peitar’ Caiado, procuram espaço na cadeira de vice”, pontuou.


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Matéria Anterior

Próxima Matéria

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.