Deputados aprovaram durante reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da última quinta-feira, 17, a concessão de Título de Cidadão Goiano ao presidente da República, Michel Temer (PMDB).
O processo de nº 2919/16, assinado pelo deputado Henrique Arantes (PTB) e outros parlamentares, foi relatado favoravelmente pelo deputado peemedebista Ernesto Roller. Para ser aprovado, o projeto precisa passar, ainda, por duas votações em Plenário.
Nos trabalhos dirigidos pelo presidente da comissão, Talles Barreto (PSDB), os parlamentares aprovaram sete projetos de lei e ainda distribuíram diversas matérias para fins de relatoria.
LEIA MAIS: Kajuru afirma que teve mandato de vereador cassado antes de assumir
Projetos
Entre os projetos que também receberam parecer favorável, estão a instituição do Dia Estadual do Quiropraxista, de autoria do deputado Santana Gomes (PSL), e a “Semana de Conscientização sobre a doença de esquistossomose”, do deputado Gustavo Sebba (PSDB).
Já parecer contrário recebeu a proposta da deputada Adriana Accorsi (PT), que obriga montadoras de veículos, por intermédio de suas concessionárias ou importadoras, a fornecerem carro reserva similar ao do cliente, no caso do automóvel ficar parado por mais de 15 dias por falta de peças originais ou impossibilidade de realização do serviço durante o prazo de garantia contratado.
Discussão sobre isso post