Publicidade • Home
ANUNCIE AQUI
Super Banner / Full Banner (exemplo)
Saiba mais
• anúncio exemplo • atualize e veja alternar
Vice-prefeito não poupou críticas a gestão de Paulo Garcia

Vice-prefeito detona gestão de Paulo Garcia

GuilhermePolítica11, novembro, 2015Short URL

Publicidade
ANUNCIE AQUI
Saiba mais
Vice-prefeito não poupou críticas a gestão de Paulo Garcia

Vice-prefeito não poupou críticas a gestão de Paulo Garcia

A relação entre PT e PMDB pode ficar abalada após uma publicação que mostra uma crítica do vice-prefeito, o peemedebista Agenor Mariano, ao projeto que pode aumentar em 25% o IPTU.

Agenor afirmou que a população não suporta mais tanto aumento. O peemedebista defendeu apenas um reajuste dentro do índice inflacionário. Para ele, é falta de sensibilidade política aplicar nova Planta de Valores na capital.

Com o intuito de “ajudar” a população, Agenor vai mobilizar a bancada do PMDB na Câmara Municipal para votar contra o aumento do imposto.

O vice-prefeito também criticou a gestão de Jeovalter Correia, secretário de Finanças, e a última medida adotada pela gestão municipal de reduzir o expediente nos órgãos.

As declarações de Agenor causaram mal estar e o prefeito Paulo Garcia (PT) convocou para esta quinta-feira (12) uma reunião com a Executiva Metropolitana do PMDB.

Publicidade
ANUNCIE AQUI
Saiba mais

Leave a reply

Loading Next Post...
Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...