O deputado federal Delegado Waldir (PSL) se recusou a subir ao palco de evento do qual o ministro da Justiça Sérgio Moro participou nesta segunda, 23, no Paço Municipal de Goiânia.
O parlamentar foi convidado 2 vezes pelo cerimonial para subir, mas preferiu ficar sentado na primeira fileira, junto à plateia.
Durante discurso, o ministro chegou a procurar Waldir no palanque, no momento em que citou o nome do parlamentar em sua fala.
Outro fato chamou a atenção: o deputado ficou com suas atenções voltadas para o próprio celular durante os discursos do governador Ronaldo Caiado (DEM) e do prefeito Iris Rezende (MDB).
No palco, dentre as autoridades, estavam presentes também os deputados federais Glaustin da Fokus (PSC), Major Vitor Hugo (PSL), Lucas Vergílio (SD) e João Campos (PRB).
Motivo da recusa
Em conversa com a Folha Z, Waldir disse que preferiu não compor a mesa do evento por ser oposição a Caiado e a Iris Rezende.
O delegado alegou que não queria ser fotografado ao lado do governador e do prefeito, aos quais faz oposição “dura”.
Presidente estadual do PSL, Waldir trabalha para viabilizar candidaturas do partido a prefeito nos 246 municípios goianos, inclusive em Aparecida de Goiânia.
Professor Alcides pede retirada do seu nome de CPI que quer investigar Sérgio Moro
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.
Discussão sobre isso post