Professor Alcides
Aliados de Professor Alcides barram candidatura de assessor | Foto: Reprodução/IG

Aliados de Professor Alcides barram candidatura de assessor

Pré-candidatos do grupo reagem e se opõem ao nome de Erick Magalhães


O assessor especial do deputado Professor Alcides, Erick Magalhães, tende a não disputar uma vaga de deputado estadual nas próximas eleições.

A intenção inicial de Professor Alcides era lançá-lo pelo Democracia Cristã (DC).

Professor Alcides diz que “cidadão de Aparecida” brigou com Caiado e depois “abanou o rabinho”

Se o Professor estiver certo, quem vai “pular do barco” de Leandro?

Ao lado de Marconi e Vilmar, Professor Alcides filia-se ao PSDB e oficializa pré-candidatura à reeleição

No entanto, pré-candidatos que devem fazer dobradinha com o deputado (especialmente nomes de Aparecida) reagiram à possibilidade e se posicionaram contra a entrada de Erick na disputa.

Professor Alcides Assessor candidato

Procurado pela Folha Z, Erick Magalhães disse que segue como pré-candidato e que ainda não tratou do assunto com o deputado | Foto: Reprodução/IG

Justificativa: “desequilíbrio interno”

Nos bastidores, o argumento é de que a proximidade com o parlamentar poderia gerar “desequilíbrio interno”, com eventual direcionamento político do grupo de Alcides em favor do assessor.

Procurado pela reportagem, Erick Magalhães afirmou que mantém a pré-candidatura e que ainda não conversou com o deputado sobre o tema.


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...