Após empatar com o Ceará dentro de casa nesta terça-feira, 20, o técnico do Vila Nova Hemerson Maria ficou irritado com questionamentos sobre o rendimento da sua equipe. Para ele, a realidade da Série B é muito equilibrada.
No Serra Dourada, o Vila ainda saiu na frente, com gol de Alan Mineiro, mas sofreu o empate no segundo tempo e não conseguiu reverter o placar. Na entrevista coletiva após a partida, Hemerson justificou a queda de rendimento do time no fim do jogo citando a sequência de jogos desgastante.
LEIA MAIS: Torcida do Goiás faz campanha inusitada para conquistar Chumacero
“Disputo a Série B desde 2012. Não tem jogo fácil. Hoje, poderia ter entrado no G-4. É um campeonato muito equilibrado e esse questionamento afasta o torcedor”, lamentou.
Para o treinador, a equipe está determinada e empenhada. “Não está faltando vontade. Não somos o Barcelona, não vamos ganhar de quatro, cinco do adversário. Vai ser com dificuldade, com sofrimento”, disparou.
Clássico
O Vila agora tem pela frente o clássico contra o Goiás no próximo sábado, 23. Apenas um ponto separa os rivais na tabela e a partida promete ser de casa cheia.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post