Atlético (GO) goleia o Sampaio Corrêa, veja os gols

Jogadores do Atlético comemoram a goleada sobre o Sampaio | Foto: divulgação Dragão
Jogadores do Atlético comemoram a goleada sobre o Sampaio | Foto: divulgação Dragão

Jogando bem e mostrando grande força desde o início, o Atlético venceu o Sampaio Corrêa por 4 a 1. Magno Cruz, Alison duas vezes e Willian Schuster fizeram os gols do jogo.

Com o resultado o Atlético chegou aos 32 pontos ganhos. Se mantendo forte no G4 da Série B. Agora, o time atleticano dá uma pausa na Série B de 17 dias. No dia 16 de agosto, o rubro-negro negro vai até a Arena Fonte Nova para pegar o Bahia.

O jogo

O Atlético começou a partida em busca da vitória. Usando, principalmente, o lado esquerdo com Michel e Gilsinho, o Dragão pressionou os visitantes. Faltava finalizar, grande parte das tentativas vinham pelo alto, sem sucesso.

Para chegar ao gol, o lado individual tinha que falar mais alto. E assim aconteceu. Aos 27 minutos, Magno Cruz fez jogada individual e cruzou na área. A bola pegou na mão do defensor maranhense. Pênalti para o Atlético. Magno foi para a cobrança e mandou para o fundo das rede, 1 a 0.

LEIA MAIS: Fernando Prass é cortado da Seleção Olímpica. CBF anuncia substituto

Após o gol, o Sampaio tentou chegar à frente, mas com pouca efetividade, dando ao Atlético a vantagem parcial no placar.

Se no primeiro tempo o Atlético foi melhor, no segundo a equipe goiana dominou as ações ofensivas. Logo no início Alison soltou uma bomba de fora da área e fez 2 a 0.
Em seguida, após cobrança de escanteio, Lino escorou de cabeça e Willian Schuster empurrou pro gol. 3 a 0 e show atleticano.

Marcelo Cabo promoveu a estreia de Silva. Além das entradas de Bruno Barra e Joginho. Nem mesmo o gol do Sampaio aos 41 foi suficiente para acabar com o ímpeto rubro-negro. Aos 44, Jorginho abriu a bola para Gilsinho pelo lado direito, o atacante cruzou rasteiro para Alison fazer mais um. 4 a 1 e fim de papo no Estádio Serra Dourado.

Assistas os cinco gols marcados na partida:

Comentários do Facebook