Atlético perde mais uma, completa quatro jogos sem vitória e segue na zona de rebaixamento [Vídeo]

Edno comemora o segundo gol marcado no jogo
Edno comemora o segundo gol marcado no jogo

Parecia que o Atlético conseguiria uma vitória na noite desta terça-feira (7), contra o ABC, no estádio Serra Dourada, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro série B, mas a coisa desandou e a equipe perdeu de novo.

Logo aos nove minutos o time goiano abriu o placar com o atacante Arthur, mas aos 20 Edno, o carrasco do Dragão no jogo, empatou a partida em uma bela cobrança de falta. No segundo tempo, Edno marcou mais um e decretou a vitória do time visitante.

O rubro-negro completou quatro jogos sem ganhar e segue na zona de rebaixamento da competição. É o 18º lugar com oito pontos.

Na próxima rodada, o Dragão joga novamente em casa. O time enfrenta o lanterna Mogi Mirim, na sexta-feira (10), às 19h30.

Atlético: Márcio. Éder Sciola (Sérgio Manoel), Marlon, Lino e Eduardo; Anderson Pedra, Pedro Bambu e Aílton; Geraldo (Ayrton), Juninho e Arthur. Técnico: Jorginho

ABC: Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Marcílio (Erivelton); Fábio Bahia, Dedé (Jussandro), Rafael Miranda e Edno; Kayke (Maurício) e Fabinho Alves. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Veja os gols do jogo na narração de Nilton César (Rádio 730):

 

Comentários do Facebook