“É campeão”: Wallyson dá show na vitória do Vila e recebe apelido da torcida

Na noite desta quinta-feira, 2, o Vila Nova foi soberano e bateu o Anápolis dentro do Serra Dourada por 3 a 0. Com dois gols de Wallyson e um de Brunão, o Tigre fez a festa dos 5 mil torcedores presentes. Veja os gols no vídeo ao lado.

Depois da vitória, o Vila retomou a liderança isolada do Grupo A, com seis pontos e 100% de aproveitamento. Logo na sequência vem o Goiás, que empatou na primeira rodada contra a Aparecidense e tem quatro pontos. Enquanto isso, o Anápolis é o pior time da competição, com apenas um ponto e saldo de gols de três negativos.

Caindo na graça da torcida, Wallyson foi apelidado de “Wallygol” pela torcida que também gritou “é campeão” no Serra Dourada. O atacante que marcou duas vezes e ainda fez um assistência, no entanto, foi comedido nas entrevistas do pós-jogo.

LEIA MAIS: Futebol goiano necessita de injeção de ânimo

Wallyson foi o destaque da noite de festa colorada | Foto: Assessoria/Vila Nova
Wallyson foi o destaque da noite de festa colorada | Foto: Assessoria/Vila Nova

“Está muito cedo. Acho que o mais importante é a vitória. A equipe deles jogou só marcando. Mesmo depois do segundo gol, eles ficaram só lá atrás, esperando nosso erro. Mas nossa equipe estava muito certa lá atrás. No meio-campo, o professor mandou marcar bem e conseguimos fazer isso. Quando tive a oportunidade, fiz o segundo gol e isso deu um pouco mais de calma. Nossa equipe não deixou cair a peteca. Sempre procuramos o gol. No cruzamento, vi o Bruno entrar sozinho no segundo pau e fizemos o terceiro. Cabia até mais. Depois abaixamos um pouco o volume de jogo”, comentou.

Cedo

Com sede de título, os colorados não comemoram um título goiano desde 2005 e estão muito empolgados com o desempenho do time, que já bateu Flamengo, Atlético e Anápolis. Mas Wallyson destacou que ainda está muito cedo para comemorar.

“Sabemos que tem muita coisa para acontecer. É começo de campeonato. Nossa equipe encara cada jogo como uma final, sempre respeitando o adversário. Jogamos como equipe grande e marcamos como equipe pequena. As coisas estão acontecendo como esperamos. Vamos continuar trabalhando”, disse.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook