Goiás e Aparecidense começam neste domingo, às 16h, no estádio Aníbal Batista de Toledo, a decidir quem será o campeão do Campeonato Goiano.
No time esmeraldino, Hélio dos Anjos terá problemas para escalar o time. Sem contar com os volantes David e Juliano, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e sem o atacante Lucas Coelho, expulso no último jogo, o treinador mexe na equipe.
Estreia e volta de lesão
O zagueiro Deivid, de apenas 20 anos, deve fazer a estreia no time principal. Ele treinou ao lado de Felipe Macedo na zaga, enquanto Alex Alves foi deslocado para a lateral esquerda. No meio, o volante Ygor volta ao time depois de 48 dias machucado.
Já no ataque, com a diminuição da punição do atacante Bruno Henrique, o jogador volta ao time titular para jogar ao lado de Érik.
Por sua vez, a Aparecidense só terá um desfalque para a decisão. O lateral-direito Clayton Sales, que pertence ao Goiás, não poderá jogar. No lugar dele entra Eduardo Arroz.
Escalações
Goiás: Renan; Everton, Felipe Macedo, Deivid e Alex Alves; Ygor, Rodrigo, Esquerdinha e Felipe Menezes; Erik e Bruno Henrique. Técnico: Hélio dos Anjos
Aparecidense: Pedro Henrique; Eduardo Arroz, Filipe, Mirita e Paulo César; Jeferson, Geovane, Willian Kozlowski e Washington; Robert e Tozin. Técnico: Márcio Azevedo
Discussão sobre isso post