Léo Condé bateu o martelo e o goleiro Ivan será o titular do Goiás na próxima terça-feira, 26, contra a Luverdense, no Serra Dourada. Para o treinador, Ivan vive bom momento.
O arqueiro atuou bem na reta final do Goianão 2016 quando Renan estava machucado. Ivan foi peça importante na conquista do título goiano, quando defendeu o pênalti que deu o caneco ao Goiás na decisão contra o Anápolis.
Voltou ter oportunidade no gol esmeraldino na primeira rodada da Série B. Renan reassumiu a titularidade até 14ª rodada, quando falhou diante do CRB. A partir daí, Ivan atuou contra o Atlético (GO) – Goiás empatou em 2 a 2 – e Náutico – vitória esmeraldina por 4 a 2. Não participou da derrota para o Joinville, na última terça-feira, 19, porque recebeu o terceiro cartão amarelo.
LEIA MAIS: Vilanovense sai do coma e não acredita no que lê
Nas duas últimas partidas como titular, Ivan sofreu quatro gols. Para Léo Condé, não há motivos para desfazer a mudança. “Não sei dizer daqui a seis meses, um ano, mas por agora é o Ivan”, afirmou em entrevista à Rádio 730.
Jornalista discorda de Léo Condé
Rodrigo Czepak, colunista do Folha Z, discorda do treinador Léo Condé. Para ele, Renan deve ser o camisa 1 do Goiás: “Passa mais segurança. Tem experiência. Passou por uma fase ruim, mas se recuperou. No último jogo, apesar da derrota, fez grandes defesas, principalmente no final do segundo tempo. Salvou o Goiás de uma goleada”.
Discussão sobre isso post