O Corinthians, em parceria com a empresa de marketing digital GrupoEc e a agência de publicidade Primithiva, lança a sua própria Rede Social: o Bando de Loucos (www.bandodeloucos.com.br). A partir de agora, os mais de 30 milhões de torcedores corinthianos espalhados pelo mundo terão um site de relacionamento exclusivo para compartilhar notícias, eventos, formar novas amizades, discutir sobre o time, participar de promoções, entre outras ações.
O Bando de Loucos é uma plataforma pioneira no Brasil. A rede social foi desenvolvida com as tecnologias mais atuais. O GrupoEC e a agência Primithiva investiram mais de R$ 5 milhões neste projeto ao longo de seis meses. O objetivo é fortalecer a presença do Corinthians no meio digital e offline, integrando cada vez mais torcedores, clube e jogadores num único ambiente.
Todas as atividades no site estão atreladas a um sistema de Ranking. Quanto mais o usuário participa da rede, mais pontos ele ganha. Em breve, a administração da Rede Social anunciará patrocinadores e parceiros que irão fornecer prêmios e brindes aos primeiros colocados do Bando de Loucos.
Além dos prêmios, novidades serão anunciadas em breve. Check-in, ranking de jogadores, 90 minutos, mensagens, eventos e Corinthians Manager estão dentro das ações que se concretizarão nos próximos passos do Bando de Loucos.
Campeão das redes sociais
O Corinthians é o campeão das redes sociais mais acessadas entre todos os clubes brasileiros. No Facebook, o Timão tem mais de 2 milhões de fãs. No Twitter, o Clube é seguido por 967 mil seguidores. E, no Orkut, a comunidade oficial do time tem mais de 700 mil pessoas.
Agência Corinthians
Discussão sobre isso post