Corinthians se vinga do Cerro Porteño e volta à liderança, veja os gols

Na noite desta quarta-feira, 16, o Corinthians deu um passo importante rumo à classificação para a próxima fase da Copa Libertadores 2016. Com mais de 42 mil pessoas pagantes, o Timão venceu o Cerro Porteño por 2 a 0 na Arena Corinthians.

Lances da partida

Logo no inicio do jogo, o Corinthians mostrou que não iria dar chances para a equipe paraguaia. No ataque, o volante Maycon acertou a trave com apenas quatro minutos. O Timão seguiu pressionando até conseguir o primeiro gol.

Aos 22 minutos, Fagner fez jogada pela direita e tocou para Bruno Henrique, dentro da área. O volante bateu travado, mas a bola sobrou para Lucca, que completou para o fundo das redes e abriu o placar para o Timão.

Leia mais > Fifa se diz vítima de brasileiros corruptos 

Mesmo com vantagem no placar, a equipe comandada pelo técnico Tite não abriu mão da ofensividade. O Timão seguiu insistindo, teve várias chances, mas não conseguiu ampliar na primeira etapa.

Na etapa complementar o Corinthians manteve a mesma postura

Na volta para a etapa complementar, o Corinthians manteve a mesma postura ofensiva e mostrou que não estava satisfeito com a vitória com o placar mínimo. Foram varias chances desperdiçadas até que, aos 16 minutos, Lucca cruzou na área e o zagueiro Vitor Mareco desviou contra a própria meta.

Com a vitória, o Corinthians reassumiu a liderança do grupo 8 com nove pontos conquistados em quatro rodadas. O próximo duelo do Timão será neste sábado (19), às 16h, contra o Linense, pelo Paulistão Itaipava 2016, também na Arena Corinthians.

Comentários do Facebook