O próximo compromisso do Goiás é às 16h de sábado (12) e o técnico Enderson Moreira vai ter que quebrar a cabeça para escalar o time. Tudo porque o meia Daniel Carvalho sofreu uma lesão na parte anterior da coxa esquerda na última partida, contra o Goianésia.
Por meio de um exame de imagem, ficou constatado que não houve ruptura muscular, maior preocupação do departamento médico, mas apenas um edema.
O tratamento do jogador já foi iniciado para que ele esteja à disposição de Enderson o mais rápido possível. A estimativa, não confirmada pelos profissionais do Goiás, é de que Daniel Carvalho não possa voltar a campo por pelo menos duas semanas.
Opções
E o time tem outros desfalques para o setor ofensivo. David, com contusão na coxa direita, e Liniker, com problema no adutor da coxa esquerda, também estão no departamento médico.
No primeiro turno, Daniel desfalcou o time ao ser poupado na única derrota esmeraldina na competição: o placar foi de 3 a 2 para o Goianésia às vésperas do clássico contra o Dragão.
Na ocasião, Enderson escalou o meio de campo esmeraldino com Wendel (depoi substituído por Arthur), William (Ramires), Patrick e Wagner. Para sábado, o “professor” ainda não deu indícios de qual será sua opção.
Discussão sobre isso post